novocargabanner

20.000

08 novembro 2004 at 21:30.


20.000!
Quando comecei este blog estava longe de imaginar que em apenas 3 meses iria ter um número tão elevado (a meu ver) de visitantes.
Nem sequer em vir a ter todos os anúncios de oferta que têm sido colocados.
Acho que esta é uma boa altura para fazer uma primeira análise do saldo destes primeiros meses de vida do carga de trabalhos.
E estou contente. Mas podia estar mais.
Estou contente por ver que o objectivo, aos poucos, está a ser conseguido. Estou contente por saber que este blog já se tornou num dos sites de passagem obrigatória para quem procura emprego ou de oportunidade para quem procura novos colaboradores na área da comunicação.
Estou contente por ter podido colocar regularmente novos anúncios e por ter tido inúmeras colaborações de empresas que aderiram a este projecto.
Mas podia estar mais. Se tivesse mais ofertas de emprego. Se pudesse oferecer mais oportunidades aos profissionais que acedem ao blog. Se toda a vez que abrisse o cargadetrabalhos@mail.pt encontrasse mais um anúncio para colocar.
Mas deixemo-nos de "se’s".
Quero agradecer a todos os que têm ajudado o blog. A quem o tem visitado, a quem o tem divulgado e a quem tem apostado nele como meio de recrutamento.
E, é claro, se alguém souber de alguma vaga ou se procura um novo colaborador, o carga de trabalhos estará sempre à disposição para o comunicar.

Muito obrigado!

Um grande bem-haja!

Novo! Mais resultados para 20.000

| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »