novocargabanner

Músico Procura Web Designer

24 janeiro 2005 at 22:51.


O projecto "Fritz Kahn & The Miracles" tem cerca de 2 anos e já esteve no Super Bock Super Rock, Noites Ritual Rock, Termómetro Unplugged, entre muitos outros palcos de prestígio.

Neste momento procuro um(a) Web designer para realizar o meu site. Dou liberdade criativa, o que julgo raro hoje em dia. É uma boa oportunidade para dar côr ao vosso portfolio, num web site a que darei grande visibilidade, nacional e internacional.

Pretendo um site com as seguintes características, funcionalidades, para os quais fornecerei os textos,e fotografias profissionais. Não sei qual a exiquibilidade destas características, mas idealmente era o que eu desejava :

- Agenda de Concertos, realizados e a realizar, actualizáveis por mim, a partir
de minha casa;
- Download possivel de 5 Músicas;
- Páginas para as letras do artista (que são cerca de 20);
- Formulário para Encomenda de Cds;
- Cds já editados e descrição;
- Página para contos do artista;
- Newsletter para enviar aos fãs;
- Página das fotos de concertos;
- Se possivel um blog era porreiro, onde eu fosse introduzindo pensamentos,
etc.;
- Página para "recortes" de Jornal;
- Versão em Inglês e Português.

Gostaria pois de receber propostas, a que o proponente deve acrescentar um link para o seu web site/portfolio. Há uma certa urgência, pois a promoção do novo Cd está condicionada à existência deste site, o qual servirá para veicular toda a estratégia de vendas do novo cd.Pretende-se um site sem recurso a flash, fireworks, etc., baseado em html.

RESPOSTAS PARA FRITZKAHN@MAIL.pt

Com os meus melhores cumprimentos, sou:
OLIVER PAINE

Novo! Mais resultados para Músico Procura Web Designer

| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »