Customer Marketing Manager
03 abril 2005 at 02:39.
Descrição da empresa:
Empresa líder do sector dos transportes e logística integrada.
Descrição da função:
Reportando ao Director de Marketing terá como principais responsabilidades:
Desenvolver competências e realizar de forma sistemática análises à base de dados de clientes;
Conceber e desenvolver programas de fidelização;
Contribuir para a definição da estratégia de Marketing Relacional;
Propor acções específicas de Marketing Relacional dirigidas a cada (micro)segmento de Clientes.
Perfil do candidato:
Formação superior em Marketing, Gestão de Empresas, Gestão de Marketing;
Idade até 35 anos;
Conhecimentos / experiência no desenho, planeamento e acompanhamento da implementação de acções de Marketing Directo / Relacional, no segmento B2X;
Conhecimentos / experiência na área de gestão de produtos no sector de serviços, em geral, e na área logística, em particular (preferencial);
Capacidade de relacionamento interpessoal;
Facilidade de trabalhar com / em equipas multifuncionais;
Automotivação;
Orientação para resultados;
Conhecimento do Office na óptica do utilizador;
Conhecimento de Software de Datamining e Datawarehousing (preferencial);
Bons conhecimentos de Inglês;
Boa capacidade de expressão oral e escrita;
Oferta:
Integração em equipa jovem e dinâmica;
Boas condições de remuneração.
Contacto:
Resposta ao Jornal Expresso ao n.º 753 D/05
Observações:
Para as suas instalações no Tojal / Loures
Agradecemos resposta com Curriculum Vitae e vencimento pretendido
« Página inicial | Próximo »