Técnico de Marketing Institucional
22 maio 2005 at 02:33.
O nosso Cliente é um prestigiado Grupo Internacional do sector de Veículos Industriais com elevadas exigências ao nível da Qualidade e Satisfação dos seus Clientes.
Descrição da função:
Reportando ao Responsável de Marketing Ibérico será responsável pela gestão de um orçamento anual e será elemento participativo na organização de eventos da Marca, quer Nacionais, quer Internacionais. Terá como principais atribuições a gestão da relação com a imprensa, a comunicação institucional e a gestão de material de merchandising.
Perfil do candidato:
Entre dois a três anos de experiência como Técnico de Marketing, com responsabilidade ao nível de comunicação institucional, relação com imprensa e organização de eventos;
Experiência em Marketing no sector Automóvel constituirá um factor preferencial;
Licenciatura em Gestão ou Marketing;
Domínio do idioma inglês, falado, lidi e escrito;
Conhecimentos de espanhol e alemão serão valorizados;
Disponibilidade para deslocações nacionais e internacionais;
Utilização avançada de Informática (OFFICE);
Idade ao redor de 30 anos (como indicador).
Oferta:
Integração em multinacional com produtos líderes e de elevada notoriedade e possibilidades de desenvolvimento profissional com visibilidade internacional.
Contacto e nº de referência:
Os interessados deverão enviar C.V.
Observações:
Lisboa
Para se candidatar a um projecto comece por se inscrever em www.rayhumancapital.com
Depois de validada a sua inscrição, insira o seu CV no Projecto a que se pretende candidatar.
Responder:
Telf: 21 358 37 20
Empresa de Selecção e recrutamento:
RAY HUMAN CAPITAL (Hay Selecção)
e-mail:
1874@rayhumancapital.com
« Página inicial | Próximo »