Director de Marketing Internacional
06 junho 2005 at 01:32.
Companhia Farmacêutica Nacional, implantada no mercado hospitalar desde 1991, e actualmente em pleno processo de internacionalização.
Temos um vasto número de projectos em pipeline e produtos novos para lançamento nos mercados hospitalares dos nossos territórios.
Descrição da função:
Reportando ao Director-geral, será responsável pela direcção e coordenação geral das actividades de Marketing e Vendas do nosso Grupo.
Perfil do candidato:
Boa experiência em marketing farmacêutico hospitalar, idade até 35 anos, bons conhecimentos de Inglês, perseverança, ousadia e espírito positivo que encare cada problema do dia-a-dia como uma oportunidade para o seu crescimento e da empresa.
Oferta:
O package salarial, a integração numa companhia dinâmica, moderna, com uma estratégia bem definida a longo prazo e um excelente ambiente de trabalho são condições para a sua resposta urgente.
Contacto e nº de referência:
Resposta ao Jornal Expresso ao n.º 1222 D/05
Observações:
Solicitamos o envio de carta indicando as razões da sua candidatura e C.V. com nome completo, idade, formação académica, domínio de línguas, prática informática, experiência profissional detalhada e número de telefone para contacto.
Oportunidade em Marketing Farmacêutico Hospitalar.
LISBOA
« Página inicial | Próximo »