novocargabanner

Assistente de Marketing

31 julho 2005 at 01:59.


Descrição da função:
Esta função encontra-se integrada na Direcção de Marca & CRM e tem como principal objectivo definir, implementar e coordenar diferentes tipos de segmentação de Clientes, desenvolvendo estratégias por segmento.
As principais responsabilidades são:
Definição de estratégias de segmentação e implementação dos modelos de segmentação
Análise dos segmentos de mercado através de técnicas de datamining
Manutenção operacional dos segmentos nas vertentes de validação e reporting
Desenvolvimento de estudos de mercado específicos complementares ao processo de segmentação
Identificação de comportamentos e tendências de mercado por segmento
Desenvolvimento de estratégias de marketing por segmento e iniciativas de endereçamento segmentado dos clientes

Perfil do candidato:
Habilitações ao nível da licenciatura (preferência Esdtatística ou Matemática)
Expriência mínima de 2 anos
Boa compreensão de marketing de serviços
Compreensão das métricas financeiras de valorização de Cliente
Compreensão de estudos de mercado
Bons conhecimentos de informática (Bases de Dados e Folhas de Cálculo)
Bons conehcimentos de Inglês (Oral e Escrito)

Contacto e nº de referência:
Candidate-se em www.shl.pt - Oportunidades de emprego. Se não tiver acesso à Internet, pode excepcionalmente enviar o seu Curriculum Vitae detalhado, através dos outros meios, indicando a referência 450RL05E.

Para responder a este anúncio candidate-se aqui

Observações:
Os candidatos seleccionados serão contactados no prazo de três semanas.
Lisboa
Segmentação de Clientes

Responder:
SHL
Av. Marquês de Tomar, 35 - 4.º Dto.
1050-153 Lisboa
Portugal
Telf: 21 781 39 00
fax: 21 781 39 39

Novo! Mais resultados para Assistente de Marketing

| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »