novocargabanner

marketing trade channel responsible

26 setembro 2005 at 01:21.


Na Samsung, a excelência resulta directamente dos nossos colaboradores, cujo talento, criatividade e dedicação constituem a chave do nosso sucesso. Para sermos competitivos no mercado global, concentramo-nos em atrair o maior talento e em oferecer uma cultura de negócio, na qual todas as pessoas se podem superar. A Samsung possui uma filosofia baseada numa forte determinação para crescer, inovação constante e boas qualidades de cidadania empresarial. Os nossos métodos têm demonstrado ter êxito, sendo uma das companhias com maior crescimento em todo o mundo e um líder reconhecido na revolução de convergência digital. Com uma filosofia que assenta na Investigação e Desenvolvimento de produtos e serviços de excelência.

Descrição da função:
Reportando directamente ao Gestor de Marketing e Negócio, terá, entre outras, as seguintes responsabilidades: desenvolvimento e implementação das estratégias de promoção de produtos e shop display nos diferentes canais e/ou clientes; Gestão do Retail Management System; Gestão do Merchandising Management System; Gestão e Controlo das parcerias e/ou contratos de serviços com agências nas áreas de promoção e venda de produtos; Desenvolvimento de acções de formação interna e bem assim gestão e implementação de acções de formação contínua para shop floor salesman, junto de negócio.

Perfil do candidato:
Entre 2 a 4 anos de experiência profissional, na área de Trade Marketing, nomeadamente ligada ao sector do Grande Consumo;
Será valorizada a experiência com produtos ligados à área de IT (Informática) e EC (Electrónica de Consumo);
Formação superior, preferencialmente em Gestão, Marketing ou Comunicação Empresarial;
Sólidos conhecimentos da língua Inglesa (falado e escrito);
Utilizador de meios informáticos;
Facilidade de expansão, flexibilidade, sentido de responsabilidade, criatividade, dinamismo e iniciativa para desenvolver apresentações de produtos.

Oferta:
Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal numa empresa multinacional de referência no seu sector de actuação.

Contacto e nº de referência:
Os interessados deverão enviar C.V. em português e inglês.

Observações:
Grande Lisboa
Para se candidatar a um projecto comece por se inscrever em www.rayhumancapital.com
Depois de validada a sua inscrição, insira o seu CV no Projecto a que se pretende candidatar.

Responder:
Telf: 21 358 37 20
Empresa de Selecção e recrutamento:
RAY HUMAN CAPITAL
e-mail:
1865@rayhumancapital.com

Novo! Mais resultados para marketing trade channel responsible

| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »
| Próximo »