brand manager
24 outubro 2005 at 01:01.
Descrição da empresa:
A Nestlé é uma empresa multinacional de origem suíça, que ocupa uma posição de destaque em todos os mercados em que opera, sendo líder mundial no mercado da alimentação, nutrição, saúde e bem-estar. Em Portugal gere um volume de negócios na ordem dos 700 Milhões de Euros, contando actualmente com uma equipa de cerca de 1400 colaboradores.
Descrição da função:
Com reporte directo ao Responsável de área, terá como principais responsabilidades a elaboração do Budget da marca, assim como a definição, implementação e controlo do Plano de Marketing e do Plano Promocional, realizando os contactos com agências de publicidade, meios e estudos de mercado.
Perfil do candidato:
Licenciatura em Gestão de Empresas, Economia ou Marketing;
Experiência profissional mínima de 3 anos como Brand Manager em cultura Multinacional;
A experiência de vendas no canal da distribuição Moderna em FMCG's será fortemente valorizada;
Conhecimentos de Inglês ao nível da fluência. Os conhecimentos de outros idiomas serão considerados uma mais-valia;
Sólidos conhecimentos de informática como utilizador (WINDOWS/OFFICE).
Oferta:
Oportunidade de integrar uma equipa de sucesso em Empresa que proporciona verdadeiras condições para a formação e desenvolvimento profissional dos seus colaboradores.
Observações:
Grande Lisboa
www.rayhumancapital.com
Empresa de Selecção e recrutamento:
RAY Human Capital
« Página inicial | Próximo »