assistente de marketing
05 novembro 2005 at 01:37.
LISBOA - Refª.: 641RL05W
Esta função encontra-se integrada na Área de Marketing e tem como principais objectivos analisar e aprofundar o conhecimento do comportamento dos clientes, gerir campanhas de Marketing Directo e garantir a introdução de conteúdos.
Principais responsabilidades
- Desempenhar tarefas em coordenação com projectos internacionais relacionados com:
... Comportamento de Clientes: definição e extracção de indicadores periódicos de análise; identificação de estudos relacionados com a análise da eficácia de acções de marketing
... Gestão de Campanhas de Marketing Directo: identificação, agregação e segmentação de campanhas; análise integral das campanhas e elaboração de recomendações; gestão operacional das campanhas
... Coordenação de Introdução de conteúdo: introdução de conteúdos e destaques de conteúdos.
São requisitos para a função
- Licenciatura em Gestão de Empresas ou Engenharia de Telecomunicações
- Experiência mínima de 2 anos em Gestão de Projecto e/ou Gestão de Produto (em áreas de telecomunicações ou de retalho) e/ou Marketing
- Boa capacidade analítica e de análise de dados
- Bons conhecimentos informáticos, nomeadamente de MSOffice (óptica do utilizador), MS-Project e Siebel e de programação (Access, SQL e Business Objects)
- Bons conhecimentos de Inglês
Enviar candidatura
Data limite para entrega de candidaturas:
30-11-2005
Tipo de emprego:
Tempo inteiro
Área geográfica:
Lisboa
SHL Portugal
Av. Marquês de Tomar,
35 - 4º Dto.
1050-153 Lisboa
Tel: 217 813 900
Fax: 217 813 939
E-mail: shl@shlportugal.pt
« Página inicial | Próximo »