corporate marketing manager
04 dezembro 2005 at 00:57.
Descrição da empresa:
Empresa Internacional que ocupa uma posição de notoriedade no sector tecnológico, caracterizado por bastante dinamismo e que aposta numa abordagem de desenvolvimento e inovação constante.
Descrição da função:
Reportando directamente ao Director-geral, assumirá uma posição de gestão global ao nível das Actividades de Marketing, sendo responsável pela coordenação de actividades de pesquisa, gestão de produto, publicidade, promoção, distribuição, relação com o cliente, actividade ambiental, entre outras. Assumirá o desenvolvimento da estratégia da marca, pelo desenvolvimento da estratégia de comunicação e implementação do respectivo plano de negócio, em coordenação com a área de vendas, gerindo o orçamento de marketing.
Perfil do candidato:
Licenciatura em Gestão, Economia ou Marketing, será valorizado um MBA ou Master em Business Strategy;
Experiência relevante e consolidada, como Senior Product/ Brand Manager ou então como Marketing Manager, envolvendo gestão de produto e planeamento de marketing e comunicação, num sector de actividade dinâmico, preferencialmente ligado a bens de grande consumo;
Experiência ao nível da relação com parceiros externos (por exemplo, agências de publicidade, institutos de pesquisa, etc.);
Sólidos Conhecimentos de Inglês;
Utilizador avançado de informática, sendo factor preferencial conhecimentos de SAP.
Oferta:
Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira profissional.
Observações:
Lisboa
Empresa de Selecção e recrutamento:
RAY Human Capital
Responder em www.rayhumancapital.com
« Página inicial | Próximo »