gestor de produto
20 fevereiro 2006 at 00:06.
Grupo Porto Editora
Descrição da empresa:
Grupo Empresarial sólido e inovador, com forte presença no mercado e em fase de crescimento.
Descrição da função:
Com reporte à Direcção Comercial e em articulação com a estratégia de Marketing superiormente definida, será responsável pelo Marketing Operacional dos produtos da área Não Escolar, designadamente na vertente de comunicação (desenvolvimento de campanhas, materiais e acções promocionais, folhetos de divulgação), bem como pela análise de mercado, da evolução dos produtos e resultados das acções.
Perfil do candidato:
Formação académica ao nível da Licenciatura em Marketing ou Gestão (complementada por formação específica em Marketing), com alguma experiência neste domínio, bons conehcimentos de informática como utilizador, fluência em Inglês e idade inferior a 30 anos.
Oferta:
Integração em Grupo sólido e Equipa jovem, oportunidades de desenvolvimento profissional, regalias sociais de bom nível e remuneração compatível.
Candidate-se AQUI
« Página inicial | Próximo »