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account manager

15 junho 2006 at 19:22.


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O nosso cliente é uma multinacional que opera no sector de FMCG, representando marcas líderes.


Descrição:
- Responsável pela política comercial da empresa no canal moderno;
- Responsável pela definição, implementação e gestão dos objectivos comerciais da empresa;
- Coordenação, definição e controlo de novos contratos e de estratégias comerciais;
- Responsável pela gestão das equipas de vendas;
- Avaliar constantemente os resultados da equipa de vendas de forma a entender se o plano adoptado e os objectivos fixados estão a ser cumpridos;
- Consolidar/Adequar os orçamentos anuais de vendas dos Sales Managers do seu mercado à estratégia comercial do Grupo;
- Garantir a coordenação e equilíbrio entre os vários clientes/canais, nomeadamente ao nível do preço e serviço;
- Gerir o dimensionamento dos recursos da sua área, adequando-os aos objectivos definidos;
- Acompanhar o desempenho das áreas sob sua responsabilidade e implementar acções correctivas caso seja necessário.


Perfil procurado:
- Experiência relevante mínima de 2 anos como National Account Manager no sector de grande consumo. Experiência de Management com equipas exigentes;
- Disponibilidade e motivação para deslocações frequentes;
- Domínio das ferramentas informáticas.
- Autonomia e sentido de responsabilidade;
- Personalidade "pró-activa" e com espírito de iniciativa;
- Capacidade de trabalhar por objectivos;
- Criatividade e carácter positivo;
- Atitude positiva perante os desafios;
- Habilidade de fazer os outros "Acreditar"
- Galvanizador e Motivador por excelência;
- Maturidade, organização e profissionalismo;
- Espírito analítico;
- Estratega;
- Nível elevado de Inglês e, preferencialmente, em outros idiomas (Espanhol, Francês, Alemão).


Referência: MNTS12999
Sector: ALIMENTAÇAO
Zona: Lisboa


Contacto Michael Page:
A sua candidatura será analisada por Nuno Troni

Candidaturas através de comercial@michaelpage.pt

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