gestor de marca
08 julho 2006 at 15:27.

Empresa nacional que opera na área da distribuição de produtos de grande consumo, com marcas bem reconhecidas, tais como: WC Pato, Novycera, Diese, Savora, Janota, Mr Second, Substral...
Função:
Reportando directamente ao Director de Marketing, terá como principais responsabilidades assegurar o cumprimento dos objectivos de venda, margem e lucro orçamentado, garantir a consistência das Marcas nos diversos pontos de contacto com o Cliente, gerar fundos para o crescimento das Marcas, identificar oportunidades de melhoria da performance das Marcas e propor o lançamento de novos produtos.
Perfil:
Experiência mínima de 3 anos como Gestor de Marca, formação superior, preferencialmente nas áreas da Gestão ou Marketing. Valorizamos os candidatos que demonstrem capacidade de gestão estratégica e económica da Marca, facilidade de comunicação e dinamização de equipas, capacidade analítica e sentido crítico, apetência para a gestão de projectos, dinamismo e forte orientação para os resultados.
Oferta:
Pacote remunerativo competitivo e compatível com a experiência e qualificações evidenciadas
Os interessados deverão enviar as respectivas candidaturas, acompanhadas de curriculum vitae.
Os candidatos considerados pela SGCE serão contactados no prazo máximo de 15 dias úteis.
Responder para:
SGCE - Sociedade Geral de Consultoria Empresarial, Lda.
Av. João XXI, n.º 70 - Esc. 1
1000-304 Lisboa
Portugal
« Página inicial | Próximo »