técnico de marketing
01 julho 2006 at 13:09.

A função:
Integrado na Direcção de Marketing, terá como responsabilidades o suporte e articulação da implementação de programas promocionais, decorrentes dos planos de actividade de marketing, estabelecendo o interface regular com a área de operações/comercial, com parceiros exteriores e com fornecedores.
O Perfil:
- Licenciatura na área de Gestão/Marketing;
- Experiência profissional, de 1 a 2 anos, em empresas de produtos/marcas de grande consumo;
- Domínio de ferramentas informáticas (MIcrosoft Office);
- Experiência em gestão de programas integrados;
- Conhecimentos de Espanhol e Inglês,
- Experiência de trabalho com equipas multidisciplinares;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Excelente capacidade de relacionamento interpessoal;
- Espírito criativo e inovador;
- Orientação para resultados e para o cliente;
- Capacidade de persuasão;
- Proactivo
O Contacto:
Se reúne as caracteristicas referidas, envie o seu Curriculum Vitae, indicando a função a que se candidata.
Telepizza
Departamento de Recursos Humanos
Rua General Firmino Miguel, n.º 3, Torre 2, Piso 9
1600-100 Lisboa
Portugal
« Página inicial | Próximo »