trade marketing
24 outubro 2005 at 01:37.
Descrição da empresa:
A Nestlé é uma empresa multinacional de origem suíça, que ocupa uma posição de destaque em todos os mercados em que opera, sendo líder mundial no mercado da alimentação, nutrição, saúde e bem-estar. Em Portugal gere um volume de negócios na ordem dos 700 Milhões de Euros, contando actualmente com uma equipa de cerca de 1400 colaboradores.
Descrição da função:
Reportando ao Responsável de unidade, os seus principais objectivos visam reforçar a eficiência e eficácia promocional rentabilizando os recursos que lhe estão alocados, optimizar e aumentar o espaço linear nas Lojas e Canais de Vendas, assim como reforçar o focus de gestão nos Clientes, promovendo a interacção entre Marketing e Vendas. Assumirá como principais responsabilidades a preparação do Plano Promocional, a sua implementação, análise e avaliação.
Perfil do candidato:
Licenciatura em Gestão de Empresas ou Marketing;
Experiência profissional mínima de 3 anos na área de Trade Marketing, em contexto multinacional, sendo preferencial um percurso anterior desenvolvido na área Comercial/Vendas com sólidos conhecimentos do canal da Distribuição Moderna;
Conhecimentos de Inglês ao nível da fluência. Os conhecimentos de outros idiomas serão considerados uma mais-valia;
Sólidos conhecimentos de informática como utilizador (WINDOWS/OFFICE).
Oferta:
Oportunidade de integrar uma equipa de sucesso em Empresa que proporciona verdadeiras condições para a formação e desenvolvimento profissional dos seus colaboradores.
Observações:
Grande Lisboa
www.rayhumancapital.com
Empresa de Selecção e recrutamento:
RAY Human Capital
« Página inicial | Próximo »