assistente de marketing - crm e fidelização
04 dezembro 2005 at 01:06.
Vodafone
Descrição da empresa:
Fazemos parte do maior grupo mundial de telecomunicações móveis e somos os principais responsáveis pelo crescimento deste sector em Portugal. Queremos continuar a liderar o mercado em inovação, qualidade e serviço aos Clientes contribuindo para o bem-estar das pessoas, das empresas e da sociedade em geral.
Vemos a criação de novas oportunidades na área das telecomunicações móveis como uma aventura constante e acreditamos na mudança, para melhor.
Descrição da função:
Esta função tem como principal objectivo implementar a segmentação de clientes empresariais, definir a estratégia de CRM e o ciclo de vida destes clientes, promovendo a utilização de produtos/serviços, o aumento da satisfação dos clientes e a sua fidelização, através de acções e/ou promoções de marketing para a base de clientes.
Principais responsabilidades:
Desenvolver técnicas e modelos de segmentação;
Desenvolver o ciclo de vida de clientes empresariais e de acções de promoção de utilização de produtos e serviços de fidelização;
Recolher informação para posterior análise, tratamento e aplicação na política de CRM da Empresa;
Fazer o interface com outras áreas, nomeadamente com as equipas comerciais no que se refere à definição e implementação de acções promocionais de marketing directo para os diversos segmentos de mercado.
Perfil do candidato:
Precisamos de profissionais qualificados que, trabalhando em equipa, estejam dispostos a alcançar grandes objectivos.
Requisitos essenciais:
Formação superior preferencialmente em Economia, Gestão ou Estatística;
Conhecimentos de estatística e estudos de mercado, utilizando ferramentas de Data-Mining, SPSS e Business Objects;
Experiência em funções similares;
Flexibilidade e forte capacidade analítica;
Sensibilidade e orientação para o cliente, em especial na área de tratamento de dados e/ou campanhas de clientes;
Fluência em Inglês.
Oferta:
Se partilha da nossa visão e a mudança é, também para si, um desafio; se, mais do que um emprego, procura a oportunidade de fazer parte de uma grande e ambiciosa empresa que lhe permite inovar, contamos consigo.
Contacto e nº de referência:
As candidaturas serão sujeitas a avaliação e triagem prévias através de análise curricular.
Ref.: 051002_DME
Observações:
Lisboa
As candidaturas deverão ser enviadas no prazo de 5 dias úteis.
Se não for contactado nos 30 dias posteriores à publicação do anúncio, o seu currículo será integrado na nossa base de dados.
Responder Aqui
« Página inicial | Próximo »